A Louis Vuitton Villa em Saint-Tropez reabriu no passado dia 18 de Junho de 2010 revelando um novo conceito de design de interiores que reflecte o legendário glamour descontraído do Mediterrâneo.
A loja original na Rue François Sibili, perto do famoso porto da cidade, duplicou em tamanho com a inclusão de um espaço adjacente – uma antiga casa de cerâmica – na Rue Georges Clemenceau.
Para celebrar a reabertura da loja de Saint-Tropez, a Louis Vuitton criou uma versão exclusiva para a praia da sua emblemática mala Neverfull. Este formato XL em tela Monograma apresenta a assinatura Saint-Tropez a vermelho e vem acompanhado de uma toalha de praia com o padrão icónico da marca.
Paralelamente à inauguração, a Louis Vuitton convidou o street artist André, famoso pelo seu trabalho em graffiti, que evidencia o amor, e pela sua engraçada personagem Monsieur A, para criar uma série de desenhos que revelam as paisagens e o espírito de Saint-Tropez.
A loja original na Rue François Sibili, perto do famoso porto da cidade, duplicou em tamanho com a inclusão de um espaço adjacente – uma antiga casa de cerâmica – na Rue Georges Clemenceau.
Para celebrar a reabertura da loja de Saint-Tropez, a Louis Vuitton criou uma versão exclusiva para a praia da sua emblemática mala Neverfull. Este formato XL em tela Monograma apresenta a assinatura Saint-Tropez a vermelho e vem acompanhado de uma toalha de praia com o padrão icónico da marca.
Paralelamente à inauguração, a Louis Vuitton convidou o street artist André, famoso pelo seu trabalho em graffiti, que evidencia o amor, e pela sua engraçada personagem Monsieur A, para criar uma série de desenhos que revelam as paisagens e o espírito de Saint-Tropez.
Os trabalhos, que estão expostos na nova loja, são reproduzidos numa edição limitada de 30 portfolios com dez desenhos, apresentados numa elegante caixa bordada com o colorido nome Saint-Tropez criado por André. Os portfolios estão à venda exclusivamente na nova loja da Louis Vuitton.
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