A CHRONICLE OF THE CONTEMPORARY VANITIES & TRENDS OF BEAUTY AND LIFESTYLE LIVED BY ANY NARCISSUS OF THE XXI CENTURY



quarta-feira, 17 de março de 2010

CELEBRATION














































Elemis Celebra 20 Anos de Excelência

A Elemis iniciou o seu excepcional percurso em 1990, tornando-se a marca líder britânica em Spa e Tratamentos de Rosto e Corpo lançando alguns dos mais influentes produtos Anti-Ageing e Terapias Spa que a indústria de beleza alguma vez presenciou.
Liderada por Sean Harrington, Noella Gabriel e Oriele Frank, esta mesma equipa continua a expandir a marca ano após ano em mais de 53 países por todo o mundo.
Satisfazendo um universo superior a 6.5 milhões de pessoas por ano, em mais de 1200 spas, Primium Stores, “travel spas” e “cruise line spas”, a Elemis detém a maior influência sobre tendências e protocolos no mercado global de Spas e industria da cosmética.

Cada produto e cada terapia-spa foram especificamente desenvolvidos e criados. O objectivo da Elemis é direccionar para cada tipo de pele, rosto e corpo, fórmulas potentes que de forma dinâmica respondam eficazmente a todas as necessidades com resultados visíveis.

Elemis é uma marca direccionada para os Tratamentos Spa

A Elemis estuda e desenvolve cada produto para uma terapia Spa única, garantindo estar a oferecer resultados mais efectivos e profissionais. A linha de tratamentos oferece 24 terapias de rosto e corpo desenhadas e desenvolvidas por Noella Gabriel para oferecer uma experiência única, utilizando excepcionais sequências de massagem e os mais potentes princípios activos disponíveis na natureza.

Cada Tratamento reflecte o poder da “Respiração”, “Consciência do Toque”, “Nunca perder o contacto do cliente” em sinergia com a excelência nos cuidados com o Cliente.

A combinação de fórmulas únicas com o toque intuitivo proporciona resultados clinicamente comprovados.

2010 marca o lançamento do novo Modern Skin Facial desenvolvido para a mulher moderna a partir dos 20 anos cuja pele reage de formas imprevisíveis aos efeitos da vida moderna.

Definida pela Natureza, guiada pela Ciência

A Elemis nasceu do desejo de criar produtos “tão próximos da natureza quanto possível” sem “olhar a custos”, utilizando extractos colhidos em todo o globo. Em 2010, a Elemis mantém-se fiel à sua filosofia e vai mais além. Com o benefício adicional da ciência, testes clínicos sobre a eficácia das plantas e extractos marinhos, bem como sobre os produtos finais e tratamentos, a Elemis pode comprovar cientificamente os benefícios do produto.

A Elemis utiliza princípios activos naturais da mais alta qualidade na base de todos os seus produtos, utilizando-os, testando-os e analisando clinicamente a sua eficácia.

Este ano assistimos à primeira fragrância Elemis, Eau de Parfum, a extensão da linha Skin Nourishing Milk Bath e de algumas fórmulas inovadoras Anti-Ageing.

Spas e Retail em todo o mundo

Os 1200 Spas Elemis podem ser encontrados em todo o mundo, incluindo Resorts, Day Spas em Hong Kong, Londres e Miami e a bordo de mais de 130 cruzeiros. Em 2007 a Elemis foi seleccionada pela British Airways para operar exclusivos Travel Spas Elemis nas suas áreas Lounge no Aeroporto de Heathrow e Nova York, JFK. Estas luxuosas instalações recebem mais de 4000 pessoas por mês com uma experiência terapêutica única de 15 minutos, oferecendo os resultados máximos num mínimo de tempo.

A Bordo a marca é utilizada por mais de 1.9 milhões de pessoas por ano em todas a cabines do Club World da British Airways, assegurando um tratamento Skincare premium durante o voo

A marca presenciou um crescimento sem precedentes em Primium Stores. Disponível em 12 países e 125 lojas, incluindo Harvey Nichols, Debenhams, John Lewis, House of Fraser, Nordstroms, Bergdorf e Meyers. A Elemis oferece Tratamentos de Rosto de 30 minutos nos SpaPods desenhados exclusivamente para o universo das Lojas em atendimento personalizado.

A Elemis celebra também 15 anos sobre o QVC.com Shopping Channel com o crescimento constante e o alcance do Nr 1 no segmento QVC.com Beauty em 2009.
O comércio electrónico verificou um crescimento substancial com mais de 1.3 milhões de clientes Elemis que escolheram este meio, bem como o serviço constante timetospa, centro de atendimento com terapeutas formadas Elemis.

Sem comentários:

Enviar um comentário