A CHRONICLE OF THE CONTEMPORARY VANITIES & TRENDS OF BEAUTY AND LIFESTYLE LIVED BY ANY NARCISSUS OF THE XXI CENTURY



terça-feira, 16 de março de 2010

FRENCH NOSE




A Arte das Essências

Mona Di Orio não é apenas mais um nariz de fragâncias, muito pelo contrário. Desde cedo a sua apetência para os aromas fê-la desenvolver uma relação poética e amorosa com os mágicos odores que nos rodeiam. Protegida e aprendiz do “nariz mestre” Edmond Roudnitska, foi com ele que começou a sua viagem pelo mundo indissociável dos sentidos, entre os quais o olfacto que se destingue pela aura invisível que nos toca tão profundamente o interior.
O trabalho onírico das fragâncias é tão preciso e complexo como qualquer outra requintada e exclusiva obra de arte, cuja fórmula combina genialidade, apuramento e inspiração. As seis essências criadas por Mona contém histórias e despertam diferentes sensações. Sem género mas sim sentimento, são em tudo experiências que apelam de maneira diferente aos dois sexos que ao usá-las e vivê-las acrescentam indentidade e mais capítulos ao enredo criado por Mona.
Lux, Carnation, Nuit Noire, Oiro, Amytis, Chamarré são emoções e memórias voláteis que combinam as mais puras essências. Foram encerradas em formatos inspirados no Champagne Muselet, outro fascínio de Mona, como que celebrações prestes a serem soltas para serem apreciadas. O mesmo acontece com as velas aromáticas: Ebony, Mauve, Taupe criando três ambiências que oscilam entre o floral, as especiarias, as madeiras e o couro proporcionando momentos de rara sensibilidade. Em Portugal Mona di Orio é representada em exlusivo pela loja Epicurista que com Mona iniciou um ciclo de workshops dedicados aos refinados produtos que nos oferecem o deleite e prazer.
Em exclusivo na loja:
O Epicurista

Sem comentários:

Enviar um comentário